26 setembro, 2011
Desafio literário na sua reta final
Guardado em mim
És o segredo que guardo em mim. Meu pensamento é escravo de ti e minha vida é teu palco. Ligo a vitrola, naquele teu disco favorito para não esquecer da tua risada enchendo a sala.
Essa casa é, de fato, um grande desperdício de espaço sem a tua presença.
E, sinceramente, eu já não sei por que ainda estou aqui. Talvez seja a tal promessa que nunca se cumpriu, ou talvez a certeza que nunca existiu. De que me serve ter o mundo inteiro se você não o governa mais.
És meu último suspiro de vida, pois está só vale se estás aqui.
Larrisa Bentes,
Designer
22 anos
Rio de Janeiro
Contatos:
Tumblr: http://mydesignworld.tumblr.com/
Twitter: http://twitter.com/@larissabentes
Olhos nos olhos
20 anos, brasileira/baiana com orgulho.
Futura farmacêutica e fanática por livros, letras e perfumes. Escrever é um vicio meu, que põe pra fora as alegrias que borbulham nos meus sorrisos e os medos que atormentam dias escuros.
Vivendo de amor
Depois de um tempo tudo passa. O que doía já não dói mais.
Até breve
Como posso dar minha risada mais sincera sem ter você ao meu lado? Todos os dias solto risos e gargalhadas com a mesma naturalidade que procuro a melodia da tua pra me acompanhar. E em pensamento te sinto, esperando que nosso último abraço ainda esteja te aquecendo.
A tua promessa do “Até Breve” ainda continua intacta em mim, assim como a que te fiz. Boto fé que na estrada que ando percorrendo, cheia de pedras, encontrarei uma flor. A que você deixou para que eu não me perdesse no meio do – nosso – caminho.
Não preciso de muito espaço no mundo, só do teu abraço, do teu cheiro e do teu beijo, tudo inteiro.
twitter: @c_juliana
facebook: http://www.facebook.com/ca.juliana