03 fevereiro, 2009

Excesso de ausências

- Eu sinto tanto sua falta.
- Não, eu disse que você tem que me esquecer.
- Desculpa, eu não consegui.
- Eu não sou nada, eu não fui nada daquilo que você esperava.
- Conhecer uma pessoa de verdade nem sempre quer dizer decepcionar-se. – Podia sentir o gosto dele ainda.
- Guarda o melhor de mim. Só isso.
- Por que voce fez isso comigo? Com a gente?
- Prazer, inseguro.
- Covarde! – Minha vontade era de lhe arrancar a pele.
- De repente eu me tornei um estranho pra você.
- Separe tudo que for seu, leve minhas lágrimas. Voce sumirá de mim.
- Você já devia ter feito isso.
- Eu sei que em algum momento você irá se lembrar de mim.
- Desculpa! Desculpa! – ele não conseguia me encarar – Tudo vai passar...
- Eu não sei desculpar. – olhar avulso – Queria saber se você sente minha falta.
- Você nunca vai saber...
- Merda! Eu pensei que daria certo – todas as lágrimas escaparam como se estivessem esperando há tanto por esse carnaval. – Se algum dia você me querer em seus braços novamente, você sabe meu endereço.
- Se esse dia chegar você já terá percebido que eu não te mereço...


17 comentários :

Thiago disse...

esse carnaval...hehehehehe. Se valer a pena não é tão tarde assim né?

abraço em ti guria.

Nanda Assis disse...

dificil esquecer.

bjosss...

Vanessa disse...

Ausências as vezes fazem bem.

Anônimo disse...

cada um vivendo momentos diferentes que não são possíveis de se cruzar.

Daniel disse...

Apesar de tudo, tente não se ausentar de si mesma.

Luara Quaresma disse...

É, eu sei.

Rubens da Cunha disse...

oi,
obrigado pela visita ao Casa de Paragens. Gostei daqui, do silêncio profundo desse arcano.

abraços

Marta disse...

Me arrepiei

Chances are so few and choices are so true!

Parece que preenchemos a ausência com o vazio

Um beijo eterno, qerida!

Jefferson disse...

"- Guarda o melhor de mim. Só isso.
- Por que voce fez isso comigo? Com a gente?"

Sua telepática, leitora e descobridora curiosa de mentes alheias e longínquas!

Hunf!

(Perfeito!) =)

Bruno disse...

Odeio quando dizem "vc merece coisa melhor" quando eu simplesmente não me sinto digno o bastante.

noelle falchi disse...

um olhar avulso.
lindo @_@.

- eeeeeii disse...

Ah, entendo bem o que você fala;
-Merda!

Heber disse...

pq todo carnaval tem seu fim?

Te add, blz?

John, O Lobo disse...

Como eu disse em um comentário em outro blog, nem sempre que sofre é quem sai perdendo.

Luara Quaresma disse...

Quem sofre sai sem nem competir.

Carolina disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu
que diálogo, hein?
bjos meus

Nayara Oliveira disse...

Mesmo ausente, sempre viver.

Gosto do que leio aqui.Motivador...