02 fevereiro, 2010

Analgésico

A noite não me tranquiliza, desculpa, os pernilongos me irritam.

10 comentários :

Mafê Probst disse...

Eu gosto da noite, com ou sem mosquito. Repelente, sabe?

Franzé Oliveira disse...

É um saco os pernilongos.
As vezes insônia com sono, sabe?
E esses bichinhos, affffiii.

Beijos Luara linda.

Luara Quaresma disse...

Repelente, como os analgesicos nem sempre suavizam a presença do incomodo :)

Anônimo disse...

Pernilongos... seres inuteis.

Mas poderia ser pior. Imagine se fossem baratas voadoras.

Dan disse...

huff... quanto tempo!

ps, a palavra de confirmação me diz aqui , no imperativo; Surubben.

Bieh disse...

A noite é a primeira a roubar minha tranquilidade.
Parabéns pelo blog e muito obrigada pelo elogio.
Só escrevo sobre o que já não cabe em mim.

FREE FONT disse...

hola! happy valentine 2010 *_*

Lua disse...

putaquepariu, piá!!
ontem à noite foi o auge da minha irritacao

Brunno Leal disse...

tb amo a noite.... e os repelentes.
haahahha
bjosss

O Neto do Herculano disse...

Todas
as minhas
noites são
insones,
com ou sem pernilongos,
com ou sem reprises na tv,
com ou sem o vento na janela.