17 dezembro, 2010

Gravidade

Era como se vivesse com a cabeça embaixo d’agua, eu sabia que precisava respirar, mas, não sabia como. E toda a ajuda magoa. Meu coração pesado afundava entre os olhares sem expressão do resto do mundo, toda a minha miséria já não cabia mais no meu guarda-roupa e minha alma trasbordava pela vigésima quarta xícara de café. Lembro de fechar os olhos e me deparar com um rosto, completo desconhecido; embora soubesse que o coração eu fosse capaz de reconhecer. Sentia você antes de estar aqui.

Fazia tudo certo no lugar errado, já nem amarrava mais meus cadarços e havia tanto vazio no que ficou. Apesar de a pele ter ficado mais densa, ela queima quando você se derrama sobre mim; como se só isso fosse a solução de todos os meus problemas, preciso tanto de você.

Ao te encontrar deixei para trás todas as minhas coleções, você me prende sem o toque. E agora eu sei, que em todas aquelas noites sem dormir era você que se arrastava em mim. Minha força tão frágil permanecia em jejum e daquelas chuvas só lembro-me do resfriado que não era convidado.

Pois, alguma coisa sempre me trará de volta para você. E nunca demora. Tudo fica melhor quando não está de cabeça para baixo, até os peixinhos do aquário amanhecem feliz. E por favor, eu só preciso me afogar em seu amor.

10 comentários :

Priscila disse...

tô chorandoo...
sem comentários...
orgulho de vc.!

Luara Quaresma disse...

Ai amiga, obg pelo teu carinho.

:*

Tânia Quaresma. disse...

Simplesmente adorei seu blog. Adoro escrever e aprecio verdadeiramente quem escreve com o coração. Parabéns.

Anônimo disse...

Oh obrigada :)

mary disse...

muito obrigada querid :))

SARA disse...

obrigada :) sigo-te*

Rui Águas disse...

Muita, realmente. E é por isso que continuo a escrever, porque tudo o que se passou, foi-me demasiado intenso.

Daniel Cotrim disse...

Não somente se lê o que você escreve. Se sente. ;)
Sigo as tuas palavras, agora.

Anônimo disse...

Idem ao daniel..perfeito!!!
To seguindo Grande bjoo!

Karla Thayse Mendes disse...

Liindoo!

Uma semana maravilhoa para você moça!

Beeijo