18 agosto, 2011

Desafio literário - Participe e concorra a um livro + surpresas deliciosas!

Ei pessoas lindas, tudo bem?

Outro dia participei de um concuroso em um blog da escritora Priscila Rode e achei a iniciativa o máximo, então resolvi fazer por aqui algo do tipo.

Quer receber uma carta minha, mais um livro e ainda publicar sua obra aqui? Então o desafio é o seguinte:
Estarei postando no twitter seis palavras aleatórias todas as próximas segundas- feiras até o dia 25/09/2011 e para participar você terá que me mandar um texto de até 500 caractéres em que quatro, cinco ou mais palavras que divulgarei estejam presente em sua obra a cada semana.


Normas para o envio e participação:


  • Sua obra deve ser enviada para o e-mail do blog: etudoquesinto@hotmail.com (somente aceitarei os textos enviados para esse local) e anexada ao e-mail em arquivo de Documento Word.
  • Assunto: Tudo o que eu sinto;
  • No corpo da mensagem: E-mail e sites (blog, twitter, facebook) para contato;
  • Apenas UMA obra (poesia, poema, crônica, carta, etc) deve ser enviada por semana, acompanhada de uma foto do rosto (opcional) e uma minibiografia (3 linhas no máximo) onde deverá constar idade, naturalidade e profissão.
  • Exatamente, você terá muitas chances, pois toda semana terá a oportunidade de participar, mas somente com um texto por vez.
  • É necessário que me siga no twiiter: @lluaraq e no blog.
  • Ter um endereço aqui no Brasil.
  • Estarei postando as palavras no twitter na segunda feira pelo meio dia e as obras poderão ser enviadas até o sábado também ao meio dia de cada semana.


Premiação:

A cada semana dois textos serão selecionados e sempre divulgarei pelo twitter o nome dos participantes.
Após farei novamente uma seleção em que somente 5 finalistas terão seus trabalhos postados aqui em meu blog, onde abrirei uma votação e para os três mais votados sairão os seguintes prêmios:
1° LUGAR - Um livro de literatura + uma carta minha + um item surpresa
2° LUGAR- Uma carta minha + um item surpresa
3° LUGAR - Uma carta minha

Obs ¹: O livro entrarei em contato com o ganhador para ver qual livro gostaria de ganhar para entrarmos em acordo.
Obs: Os prêmios serão entregues/recebidos no máximo até 20 de outubro.

Início:
22 de agosto de 2011.
Término: 25 de setembro de 2011.
Divulgação dos dois primeiros candidatos: 28 de agosto de 2011
Divulgação dos próximos dois candidatos: 04 de setembro de 2011
Divulgação dos próximos dois candidatos: 11 de setembro de 2011
Divulgação dos próximos dois candidatos: 18 de setembro de 2011
Divulgação dos próximos dois candidatos: 25 de setembro de 2011

A partir do dia 26 de setembro postarei os 5 textos selecionados aqui no blog e os três que alcançarem o MAIOR NÚMERO de comentários serão os VENCEDORES!

Divulgação dos vencedores: 30 de setembro de 2011

Realmente espero que quem viva, sinta, ame escrever participe. Quero um pouquinho de cada um para mim e será uma honra ter obras tão maravilhosas postadas aqui em meu blog.
Qualquer dúvida deixe um comentário nessa postagem ou no twitter que respondo ok?

Participe será bom demais escrever pra você!

LuaraQ
twitter: http://twitter.com/@lluaraQ

7 comentários :

Monalisa Macêdo. disse...

Nem acredito que você visitou meu blog! ^^)
Ainda teve um elogio, foi mesmo?!
Assim eu acabo me convencendo de que um dia eu chego lá, não onde você está, você e as palavras, mas a uns quilômetros de distância, tá bom. O importante é tentar, quem sabe acabo participando desse sorteio?!
Adoreiiiiiiii a visita, me senti, rs.
Obrigadaa, ^^) beijo

Mihh' disse...

Gostei. Participarei.

Lohany Lepinski disse...

Nossa, super me apaixonei pelo concurso. Amo seu blog, amo seus textos, amo tudo! Se eu conseguir vou participar rs beijos

Priscila Rôde disse...

Adorei!!!!!!! =D

han yong kyo disse...

oh, fico contente.
que ideia interessante!

carina disse...

oh que doce. muito obg:)

Patrícia, disse...

Fiquei muitooooooo contente por ter uma leitora de tão longe *.* muito obrigada por teres gostado do blog, gostei do teu e vou seguir-te. Beijo