16 novembro, 2011

Laços

Percebi que era alguém quando criei amizade com você, podia jurar que viemos da mesma barriga, que temos o mesmo gosto pra meias, doces e sorrisos. Sinto que é uma amizade que não precisa passar a limpo, e mesmo que não tenha dividido com você os recreios e as bonecas, sei que você estará aqui mesmo não podendo estar.

Nesse tempo já vimos tantas amizades se diluírem em lágrimas, tantas amizades evaporarem sem vestígio, tantas pessoas que deixaram de ser amiga para se tornarem desconhecidas. Tenho certeza que amizade verdadeira não tem prazo de validade, continuaremos assim mesmo que o mundo acabe.

Não sei se você sabe, mas estou tentando me segurar pra continuar segura que você irá adorar escutar nossos risos na mesma sala, pois tenho medo de decepcionar quem eu gosto, tenho medo de você me ver e enxergar outra pessoa. Já passamos por tantos altos, baixos, subterrâneos que não importa se não moramos na mesma casa e não compartilhamos os mesmos pais, teremos sempre uma à outra.

Se fossemos buscar no dicionário o significado de amizade, “você e eu” é o que encontraríamos ali. Conto e reconto o tempo que falta para trazer teu abraço pra perto. A vida é um emaranhado de linhas, e a amizade é um dos laços mais forte que existem. Além de embelezar nossas vidas, ela não é algo que se encontre em qualquer lugar.

*Encomendado por Dandara Santiago.

3 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, que texto bacana... Tão profundo e mostra a essência da verdadeira amizade...

Parabéns'

J.G. disse...

amizade é o que eu mais valorizo nessa vida e o seu retrato dela é lindo!

Jéssica disse...

Verdadeiros amigos são presentes de Deus e quando a gente tem sorte de ter um tem que cultivar cada vez mais! Flor tem uma tag no Agridoce pra você http://ahquerodoce.blogspot.com/2011/11/tag.html
Cheirooo