29 fevereiro, 2012

Corações combinados

Tudo em você me faz feliz, nunca pensei que encontraria em outro alguém o que buscava em mim. Com você acredito no gostar, acredito nas promessas e sei que nosso toque é o que incentiva meu coração a bater. Esse amor é saudade prematura, é vontade do pra sempre antes do agora. Não erra nem por distração, tudo que te traz pra mim é ocorrência do destino.

Não entendo porque todo amor precisa de obstáculos, não faz sentido que meus dias adoeçam por sua falta; sim, sim...sabíamos que chagaria o momento em que você teria que ir para longe daqui, para longe de mim. E nem assim desisti de te nomear como minha vida. A distância de teus lábios será meu inferno, a insegurança de olhares alheios a te apreciar me aperta o peito. Ei, mundo: ele é meu!

Acredito na gente tanto quanto preciso respirar e podem me intitular de boba, de imatura ou o que for desde que antes de tudo eu seja sua. Eu aceito a espera, me aproximo de nosso futuro em cada sorriso compartilhado. Só não quero que você e eu nos tornemos lembrança de final de tarde, não vou admitir ser paisagem de algum dia em seus pensamentos. Farei de tudo para estar com você, irei me consolar com sua voz, vou dividir a cama com teu perfume e manter vigia pra te ver voltar.

Nenhuma distância será suficiente para separar corações que já nasceram combinados, vou morrer de saudade, e cobrarei de Deus seus abraços. E por mais dolorido que a chegada da nossa despedida possa parecer saber que você me quer me cura de tudo, me cura de mim. E não quero que sobre espaço para imaginar o que poderíamos ter sido, não é suficiente nenhum passado nosso. Estarei aqui para todas suas voltas, para todos os próximos dias de nossas vidas.

*Encomendado por Thuysa S. para Pedro F.

2 comentários :

Anônimo disse...

Amei o texto! Me identifiquei muito *-*

Leila Krüger disse...

Saudade, nosso destino mais certo!

Querida, tô seguindo! Amei a entrevista com Clarice Lispector, sou apaixonada pelo que ela escreve!

Passa no meu e, se gostar, segue!
http://leilakruger.blogspot.com

Tem uma promoção no blog que quando chegar a 750 seguidores, vou sortear 1 livro Reencontro + marcador. Reencontro é meu romance, pela Novo Século.

Se quiseres conhecer mais sobre Reencontro e ler o primeiro capítulo:
www.leilakruger.com.br

Beijos!