20 abril, 2012

Malas prontas


Acredito que já nasci me perguntando se encontraria alguém que me apresentasse felicidade, e mesmo com um rumo incerto, com um presente sem embrulho a vida me trouxe você. E sinto uma felicidade só por ter te conhecido, mesmo que todo e qualquer tempo nosso seja insuficiente para meu coração, para minha boca, para minhas mãos. Tento não pensar no certo ou errado, disfarço a saudade com nossas músicas, com suas palavras, com qualquer coisa que possa te trazer pra perto de mim.

Já não podemos nos ver com a freqüência de um agora, meu corpo me cobra o teu. Quero que você entenda que qualquer dúvida que você tenha de nós só me deixa mais insegura pra fazer darmos certo, que qualquer palavra torta sua me faz ter uma vontade de colocar o que eu sinto para fora e fugir. Então, é só voltar a ter consciência de mim para perceber que o único lugar em que saberei ir é para teu lado.

Não deixe o orgulho no meio de nós, não deixe eu me punir por deixar você viver em meus pensamentos. Entenda que ainda não sei nomear o que sinto por você, só sei que gosto, gosto muito e não quero te perder. Mas, do mesmo modo que você sabe me fazer sorrir sabe me fazer chorar.

A distância já é castigo demais, se você ceder nos dias difíceis tenha a certeza que os melhores vão durar muito mais. Não é fácil e nem vai ser. Bobagem é você pensar que não te imagino comigo amanhã, toda vez que você acha que não serei sua me dói demais. Deixe esse ciúme de lado, o tempo que você perde procurando desculpas para depois eu uso para planejarmos nossas férias.

Sinto que continuarei tentando, mas preciso que você também tente. Eu me importo tanto com você, teu sorriso é a certeza que tudo vale à pena. Então me promete que de agora em diante a única briga será para ver quem vai escolher o filme ou pela demora em voltar para cama. Essa sua teimosia só é charme quando posso te encher de beijos. O mundo me parece tão pequeno e ao mesmo tempo imensamente grande toda vez que me lembro de nós, e sei que isso tudo vai passar. Pois, vou te contar um segredo: só quero estar com você nessa vida.



*Encomendado por Juliana M.



5 comentários :

Amanda Gregorio disse...

Que texto mais lindo. Me identifiquei com cada palavra escrita. :))

Daniela Tomazine disse...

Perfeito . sem palavras

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS

Unknown disse...

É perfeito! Não tenho palavras para dizer o quanto ficou lindo, e tocante. Parabéns!

Carolina disse...

Gente a tua escrita tá cada dia mais "suculenta"
Está boa demais!

bjos