03 março, 2013

Descobri você

Sempre preferi me deixar ao redor de uma fortaleza, deixar que as pessoas só me sentissem através dos muros. Com todos os outros foi assim, nada me convenceu que meu coração poderia ser feliz. Nenhum outro abraço merecia uma segunda chance, nada podia ser a mais do que eu pudesse dar. Fugia de todos para fugir de sentir. Mas, cometi todos esses erros e cometeria todos de novo se eles me levassem novamente até você.

Entenda que eu me importo com tuas faltas, é difícil te deixar só no pensamento. Contigo notei que posso ser melhor, que as covinhas do teu sorriso e tuas mãos me dão motivos suficientes para insistir em ter tua companhia. Ainda não sinto tudo o que eu gostaria de sentir por você, porém já sinto muito e não sei como lidar com isso. Não quero que você comprometa teus dias comigo, nem quero te cobrar atenção, só queria te notificar de que fico bem melhor quando você se lembra de mim, quando você me deixa perto, quando você mostra saber como me fazer feliz.

Agora, no momento, eu não quero saber onde possamos chegar e não me interessa nenhuma coordenada, basta você continuar comigo. Não desviar do meu caminho, não sair da minha vida ou abandonar o nosso gosto. Você pode contar comigo para desabafar ou para o silêncio, pode contar comigo para tudo e para nada. Teus momentos difíceis me doem, e gostaria muito de poder sumir com teus problemas, com o que evita teu riso. Não posso fazer muito, mas não me contento em fazer pouco, por isso me chama, me deixa te acompanhar até nesses dias ruins.

Independente de qualquer coisa, do tempo ou de recíprocas, eu quero que você tenha a certeza que tenho um carinho enorme por você e que meus muros já não existem mais. Você de alguma maneira trouxe a certeza que meu coração pode ter felicidade e sei que o mundo também pode descobrir isso.

Encomendado por Thaís.

5 comentários :

Antônio LaCarne disse...

acho lindos esses textos em que você deixa a sinceridade seguir seu rumo. a gente sente a pureza e verdade em cada palavra. acho que o lance em si é ser genuíno o máximo possível.

grande abraço.

Hingrid Melanie disse...

Texto delicioso. Os meus olhos, a minha alma... Agradece.

Cinthia disse...

ler esse texto, dar vontade de viver tudo isso!

Anônimo disse...

Maravilhoso! Você é incrível!
Beijos, Rafaela Ronfino

Anônimo disse...

Seus textos são simplismente incríveis!! Esse aqui me indentifiquei muito! parabéns!