22 novembro, 2014

A culpa é sua

Você tem todos os créditos pelos meus sorrisos, não que eu precise dizer, mas preciso tanto de você comigo. Sabe quando tudo fica bem, quando a alegria e a paz ocupam o lugar da tristeza e do caos? Sabe quando é possível dormir e acordar com motivos para querer fazer tudo dar certo? Sabe quando você sente medo de sentir medo, quando tudo que precisamos é dar tempo ao tempo, carinho ao carinho, reciprocidade para a felicidade? Sabe, você é o responsável pelos meus dias bons.


Não pensei que chegaríamos até aqui, na verdade nem sei se aqui é um lugar, porém tenho certeza que é um sentimento. Você me faz sentir todas as coisas boas que existem no mundo, me colocou no lugar certo, afina meu tom, equilibra minha alma. Já havia desistido de encontrar alguém assim até que você me encontrou. Agora te procuro no meu celular, te salvei na memória, separei um espaço para você no coração. 

Sabe aquele tipo de pessoa que não precisa fazer muito, pois tudo que faz já é o suficiente para se tornar especial? Sabe quando não conseguimos raciocinar direito e nem nos importamos com o que pode acontecer com o nosso passado durante o nosso futuro? O que eu estou tentando dizer é que você está reescrevendo em mim novos horizontes, novos riscos, novas maneiras de superar tudo o que já me machucou. Sabe por que faço questão de te ter por perto? Sabe por que gosto de pensar em você? Sabe, você está me fazendo feliz.




Me ajude a sentir tudo isso, sem compromisso, mas com presença. Quase todo tempo algo em mim destaca o teu olhar, chama a minha atenção para teu jeito. Acredito que você possa ter sido enviado para não me deixar perder todas as esperanças. Até posso ter tentado fugir de tudo isso, quis mudar o roteiro, quis deixar para lá o significado de ter alguém ao meu lado, alguém como você. Então, quero que você saiba que por mim tudo bem, que por mim a gente se ajeita, podemos compartilhar as generosidades da vida e todos os momentos bons. 

A culpa é sua por eu estar de bem com o mundo, por eu pensar em ser plural, por eu querer te abraçar sem final.



Encomendado por Thais.

4 comentários :

Anônimo disse...

maravilho!!

Anônimo disse...

Perfeito para mim!

Júlia Nunes disse...

Que coisa mais maravilhosa, Lua!! Mais uma vez, seus textos descrevendo como me sinto. ♥

Anônimo disse...

Perfeito!