Com você sou o que quiser, mesmo distante tua amizade me escuta e me convence que é possível continuar em pé nem que seja de cabeça para baixo. Se teu cabelo não fosse tão diferente do meu, se assinássemos o mesmo sobrenome nas classes da escola, certamente duvidaria se dissessem que não temos o mesmo DNA. Mas, pra quê quando temos algo muito mais forte e verdadeiro que isso?
Está cada vez mais difícil manter os amigos, deixar perto e confiar o que sentimos para pessoas que muitas vezes nem sabem o que amizade significa. É por essa confiança tão certa que já perdi a conta de quanto tempo compartilhamos sorrisos e diários.
Não há livros, filmes ou músicas preferidas que não façam parte do nosso repertório. Combinamos coincidências, despertamos vontade de ser feliz tomando café até o amanhecer e imaginando o que faremos quando chegarmos aos 60. Talvez uma viagem à Acapulco, uma festa com rapazes com menos da metade de nossa idade dançando e nos servindo tequila ou ainda alguma aventura tipo “Natureza Selvagem”. Assim, nem me preocupo com o futuro dessa amizade, não me importa quantos quilômetros precise pedalar para me dividir com você.
Porque amizade verdadeira é isso, se basta. E nos basta.
Alcançamos alegrias que nunca chegariam se
não fossem correspondidas por outro alguém
que sempre estará ali por nós.Para Sarah.
3 comentários :
Poucas vezes tive uma amizade verdadeira assim. Foram todas passageiras, acredito. Hoje, meu verdadeiro amigo convive comigo, e tudo dividimos. Acho importante compartilhar gostos e desventuras. É mesmo impossível ser feliz sozinho. Abraços.
Estou tão atrasado! Não acredito que só cheguei agora a esta maravilha de blog. Espero que tenha sobrado café pra mim.
Ótimo texto, ótimos textos!
Lindo texto! *3*
Postar um comentário