10 junho, 2012

Todo dia

É tão bom ser sua, é tão bom te ter na minha vida – somos tudo que precisamos. Ainda lembro-me do dia que o destino te apresentou pra mim, foi em um simples jogo que conquistei minha maior vitória, foi num dia tímido, mas tão certo que te trouxe pra mim.

Como era de se esperar, me apaixonei por cada pedaço seu, seu amor me deu o chão que eu precisava pra caminhar. E quando tive coragem de dizer que te amava, meu coração sorriu baixinho, foi um te amo silencioso, um te amo escrito com todas as letras. Depois de perceber que você também sentia mesmo, eu dividi sorrisos com o mundo todo. Por que você me dá essa felicidade tão exata que me faz ter certeza que somos nós aqui, agora e sempre.

Meus medos se tornam pequenos ciscos em meus olhos quando penso que posso te perder, porque ficar sem você é deixar de existir. E com tanta confusão de sentimentos que nosso começo trouxe, sinto agora que nosso fim é o pra sempre. Todo dia vivo a alegria de ter você na minha vida. Cada momento, cada palavra, cada “sms”, cada atrapalhada, cada sentimento que compartilhamos nesse tempo que nos conhecemos é a melhor vida que eu podia escolher pra mim.

A hora de te ter era para ser ontem, pois essa saudade já não cabe em mim, estou do lado de fora, pois é ela quem está por dentro. Então hoje e todo dia quero que você saiba que estarei sempre aqui, que continuarei a te esperar porque todo meu tempo te pertence, e ele está com pressa de sermos nós.

 Hoje faz dois meses que descobri uma felicidade da qual quero morar para sempre. Obrigada por ter acontecido pra mim, obrigada por ser a pessoa mais especial, importante da minha vida. Obrigada por fazer parte de tudo que quero pra mim. Nosso namoro é minha certeza, nosso amor é o que combina com todos meus sorrisos. E pode acreditar quando digo tudo isso: o mundo é pequeno pra demonstrar o tanto que te quero.

*Encomendado por Jennifer para Ludmila.

3 comentários :

Júlia Evelyn disse...

Esse texto é seu, mas é tão meu. Nossa, gostei muito!

Ninha disse...

Nossa , me vi completamente nesse texto ... Da uma passadinha no meu blog tmb please >< kk ninhaapequenasonhadora.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei o texto que eu havia encomendado rs.