04 janeiro, 2010

Seja o que flor

Tenho a impressão que já disse tudo, e esse tudo foi tão de repente. Agora eu sei que a única coisa que é eterna é o durante. Por mais que eu me esforce, essa minha vida nunca vai ser outra, e no instante do entanto o quanto e o tanto faz me levam pro depois. E sinto que tudo é resto quando ele está longe e ainda assim sinto que continua junto.

As pessoas deveriam poder evaporar quando quisessem. Sem deixar por aí lágrimas, lembranças e pedaços. Isso resolveria muito a minha existencia e principalmente esses apertos no coração que não me deixam dormir.
Qualquer coincidencia é mera semelhança, e cada passo que dou neste planeta é como se estivesse esmangando uma flor.



Parabéns para mim, não é todo dia que se faz 19 anos.
Ah, grande merda!
*Trechos de Paulo L.

11 comentários :

Nanda Assis disse...

fala serio q vc so tem 19? putz, vc escreve tão bem tão inteligentemente bem como uma pessoa q ja viveu muito.

feliz aniversario!!

bjosss...

Franzé Oliveira disse...

Feliz Aniversário minha nova amiga
Idade linda
Já tive e nem me lembro
O tempo passa rápido
O que é eterno é o presente

Seu texto, muito bom
Bjos com ternura

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Arcano!! Lindo texto!! Parabéns blog! Adorei!! Vou voltar sempre!

Como diz uma amiga minha: "Sentir é um verbo que se conjuga para dentro. Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado"

Beijos e obrigada pela visita...

sylvia disse...

"Agora eu sei que a única coisa que é eterna é o durante"

Feliz aniversário Lluh! (por mais que, sinceramente, nunca minto para voce não sei porque, eu realmente não sabia o dia haha)
E realmente... não é todo dia que a gente faz 19, ou 2, ou 37 ou 80... mas mesmo assim, parabéns querida! saudades de falar com voce!
beijoos

. disse...

Forte suas palavras..mas verdadeiras.
Parabens
Beijos

Paula Souzza. disse...

quando se pensa que tudo esta dito, é porque ainda nao esta nem na metade... DIICA haha beijoo

João Romova disse...

ainda estou pensando...

arcano é um tipo de bipolar...

melancólica-agressiva
protestadora-embora-menina ou
depressiva-revoltada

sei lá, só sei que gosto desse tipo de escuridão e renascimento!

Carolina disse...

Antes tarde do que mais tarde...

...PARABÉNSSSSSSSS!!!!!

bjos meus

Carine Passos disse...

Adorei o texto!
você escreve bem!Felizes das pessoas que conseguem transmitir em palavras aquilo que sente!

ah, e parabéns pelos 19 anos!
esse ano completo 18, se Deus quiser! ^^

beijos

rapha allane disse...

adoro leminski ;)