08 fevereiro, 2011

Te amarei até o fim

- Sabe, eu tava pensando... e se o mundo realmente acabar em 2012? – ele parou de brincar com nossas sombras e me encarou.

- E daí?

- Como assim “e daí?”, isso não te apavora? – eu realmente estava surpresa com o divertimento pessoal na expressão dele.

- Não faz diferença, eu mudei de planeta há algum tempo...

- Hã?

- Claro, meu mundo agora é você. – e nesse momento meus lábios queriam se chocar desesperadamente contra os dele.

Então, se o mundo quiser acabar, por mim tudo bem.

14 comentários :

Anônimo disse...

Você promete, menina! Com certeza uma das melhores escritoras de nossa geração!

uauuuuuuuuuuuuuu o/

Anônimo disse...

"....Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar...
eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena... "

(Fábio de Melo)

Feliz Semana e Beijos meus! M@ria

angie disse...

Obrigada querida

Catarina Silva disse...

oh que coisa liiiiinda :') gostei muito do post *

Anônimo disse...

caaaaaramba, arrepiou.
Parabéns! *-*

Laís Pâmela disse...

adoro diálogos, e esse é muuito lindo e simples, tem um toque de pura verdade, que eu adoro.
Beijos.
;)

Carol L. disse...

Sua escrita é algo que Clarice com certeza gostaria de ter feito.

Anônimo disse...

Que lindo, adorei ! Sentido (:.

Ana Rita disse...

Adorei tanto *.*
Muito bom este episódio :D

Maria Midlej disse...

''Meu mundo agora é você'' haha que coisinha mais fofinha, vigi! Deu vontade de apertar as bochechas do rapaz.

E o mundo que acabe lá fora, né não? :)

beijo

Karine disse...

Ouuu que lindo!
Suas palavras foram lindas, parabéns pelo texto!
Diálogos são sempre encantadores eu amo, de verdade!
Amei o blog te sigo...
Se puder passar no meu:
http://asoonhadora.blogspot.com

Dan disse...

que bonito e 2012 logo ja ta ai...
bom acho que preciso me apressar pra encontrar outro lugar pra viver

Anônimo disse...

Tanta suavidade, sutileza, sentimento e inteligência nos teus escritos me facinaram bastante.
Muito bom mesmo. Parabéns, garota!

daniela dias disse...

LINDO*-*