16 agosto, 2012

Ainda somos nós

Quando eu estou errada preciso de você para dar certo. Mesmo com defeitos você me traz uma felicidade prevista. Somos corda bamba e nosso amor é equilíbrio. Não quero precisar mais de você porque sinto que te preciso tanto, que te quero tanto, que te amo tanto que muitas vezes nem sei como lidar com isso. Meu coração denuncia tua ausência, é só você me mostrar distância que me perco de mim.

Nossos dias não têm sido fáceis, mas ainda assim são nossos. Todo instante que olho pro lado e te enxergo tenho a certeza que vou pelo caminho exato da minha vida. Não quero te pedir pra ficar quando você já tiver ido, não quero sentir lágrimas ao invés do teu sorriso. Entenda que eu estou tentando ser a melhor pra você.

Não quero ter qualquer motivo para brigar, troco cada discussão por um beijo. Se eu estou manhosa, birrenta, insuportável é porque eu quero que você me puxe pra perto e não me solte. Quero ouvir que você me ama sem precisar perguntar se teu coração ainda pulsa por mim.

Agora, são tudo memórias perfeitas que compõe o nosso nós. Com você eu aprendi a reconhecer o amor quando ele chega, não confundo tuas mãos e nem me engano com olhares que não os seus.

Talvez eu já não consiga ser da mesma maneira de antes, pois sou agora muito mais você do que qualquer outra coisa. Preciso saber que você ainda quer nossos cachorros, nossas férias sem destino, nosso futuro sem endereço. Porque é assim que saberei que ainda sou teus planos, que ainda terei motivos para te esperar sempre que precisar.

Leia essas sílabas, releia. Eu te esclareço qualquer coisa que você não tenha entendido, eu te mostro tudo que deixei nas entrelinhas com meu tato. Leia tudo e me abrace da mesma maneira que eu queria estar te abraçando agora. Leia de novo e perceba que o único ponto final que quero pra nós é esse:

O da felicidade.

*Encomendado por Jú M. para Jean.

2 comentários :

Suelen Muniz disse...

Oi Luara,
E quando se conhece o amor é impossível continuar como antes.
Primeira vez aqui e adorei conhecer,ótimos textos,parabéns!
Uma ótima semana pra vc,=)

Marielena Moura disse...

Que lindo *-*