02 novembro, 2014

Não dá para explicar

Eu sei que não facilito as coisas para nós, tenho essa mania de não acreditar no agora, de não dar confiança para o teu abraço, de não querer assunto sobre o teu passado ou futuro. A rotina sempre foi uma grande desilusão para mim, amanhã ou depois, sempre acabo com a cara quebrada, com o porta retratos no saco do lixo e com uma nova fechadura na porta.

Talvez você seja diferente de todos os outros, mas todos os outros disseram que nunca seriam iguais. Já não sei o limite das vezes em que perdi a razão e a reencontrei na fossa dos abandonados. Meu coração está cobrando pedágio, por mais que o amor não crie fronteiras ao redor de mim existe uma grande cerca elétrica sentimental.

Mas, hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar bem no fundo dos teus olhos e te convencer a me convencer que podemos dar certo. Quero te ver pelas costas só se for na cama, quero brigar com o tempo e não com os teus defeitos, quero reclamar da segunda-feira que nos desperta para os compromissos ao invés de me sentir uma velha ranzinza torcendo para que o sábado a noite seja mais rápido do que um sopro entre a solidão e a aceitação.

Entenda que tudo isso é para te proteger dos meus dramas, dos meus receios e de qualquer fim que chegue antes de um começo. Eu não soube expressar o meu amor antes porque neguei a possibilidade do altar. Por Deus eu consegui entender a tempo que preciso do teu sorriso em todas as minhas viradas de ano, não dá para ficar sem a tua presença enquanto eu ser eu.


Você não ter culpa de nada que já me machucou não elimina a culpa que você poderá ter se não estiver disposto a me curar de todas as expectativas que já adoeci. Nada sei sobre relacionamentos que deram certo e seguirei sem saber as instruções para um final feliz, porém não precisamos de um final se quisermos ser felizes. 

3 comentários :

Anônimo disse...

simplesmente perfeito

Anônimo disse...

Lindo demais o teu trabalho minha amora♡ by assessora.

Anônimo disse...

Incrivel... Falar de algo tão dificil de ser explicar,mas tão fácil de sentir, falar de algo que causa a tristeza de muitos porem é a felicidade de outros. Parabéns pelo incrivel potencial que vocé tem, e principalmente obrigado por dar as respostas as minhas dúvidas por meio de palavras, saiba que sou grata por ter conhecido seu trabalho. Estou contando as horas para ler mais um de seus trabalhos.