02 março, 2008

Geração photo shop.

Porque de longe tudo parece mais bonito.

As pessoas estão cada vez mais vazias e ridículas - quanto mais conheço o ser humano e suas atitudes, mais tenho nojo de mim. - Eu generalizo, sim. Faço isso sempre que posso.

O ORKUT, já chegou a distrair meu tédio – agora ele está totalmente sem graça, é só uma rede de conspiração. Futilidades. -, mas, sou obrigada a admitir que estou no ORKUT a fim de afirmar minha existência e comprovar a minha imortalidade.

Passo mais tempo na frente de um monitor do que sentada no sofá do lado do meu pai – é que ele troca descontroladamente de canal e isso me deixa irritada.

Vamos aos fatos. A mídia ou o que seja, influencia a mente abitolada das pessoas, quem não consegue seguir os padrões impostos por ela, só resta baixar na internet um bom programa de photo shop – acredite em mim, ele ajuda, mas, não faz milagres – e assim tentar concertar o que gostaria que fosse diferente.

Como seria fácil se pudéssemos retirar as olheiras, os olhos vermelhos, a pele flácida, a gordura exposta, as expressões falsas, adicionar cores e movimentos, se transformar em algo gostoso de ver.

Um de meus vícios é a fotografia, procuro fazer fotos onde não tem. Gosto de paralisar o momento e tentar revivê-lo

Escrúpulos. Você irá valorizar pelo que vê. Aprenda que não adianta o quanto você modificar suas fotos e tentar parecer top, o que vai importar é o cara a cara – como gosto disso.

Quanto mais nos enganamos, buscamos a beleza e a satisfação do ego, deixamos de aproveitar o que realmente importa – humanos, francamente -, de 10 mulheres, 8 me responderam que querem ter um corpo ideal – 4 delas têm o corpo simplesmente perfeito.

Aonde iremos chegar?

Existem os FAKES.
Você sabe do que eu estou falando – paro e penso e dou risada -, o que faz um alguém tentar se passar por outro alguém? Corte seus pulsos.
Essas máscaras de humanos são tão repugnantes. Falta de personalidade é uma doença – eu continuo sendo uma fraude.

Sou como o almuadem que percebe a tênue linha que separa o drama da comédia, a verdade da mentira e a noite da manhã. Não sou não. Brincadeira. Te peguei, não foi? – risos.
Mas tento ser, como esse maldito almuadem!

E eu continuo a falar, falar e falar, e não digo simplesmente nada. Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos.

Não tente parecer o que você não é, as decepções são revoltantes e doloridas, confiança é necessário. Você ainda pode deixar sua mascara dentro daquela gaveta. Perca a chave.
Nem tente buscar a beleza alheia, você tem a sua, é do que precisa. – Eu estou me causando náusea, auto-ajuda é para os fracos, estou mais interessada em autodestruição.

Por motivo de narcisismo ao nível de mania de onipotência te aconselho a usar o Adobe 7.2.

Nenhum comentário :