25 maio, 2010

Felicidade

a minha sorte
é você sempre
voltar.

20 comentários :

Marcelo Mayer disse...

será?

Luara Quaresma disse...

Nem todos tem essa sorte.

Vanessa Cristina disse...

Sorte ou azar?
Vai saber. Só sei que esse três versinhos se encaixaram perfeitamente na minha vida.


Beijo, flor ;*

Léo Santos disse...

Que bom! Mas, não se baseie nisso heim, um dia poderás ficar só! Tomara que não!

Um abraço!

Luara Quaresma disse...

Já nascemos só, meu caro.

Franzé Oliveira disse...

Nascemos só, mas queremos morrer só?
O bom mesmo é aprende a morrer sozinho.

Amanda Arrais disse...

"Te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que irá voltar."

Às vezes essa certeza é o maior aconchego. :)

Luara Quaresma disse...

Não, o bom mesmo é aprender a viver junto.

Eva Cidrack disse...

E quando a gente tem tanto medo de que não volte, que não consegue deixar ir? :(

mateus f disse...

juntos forever ♥
te amooooooooo

Milena Torres disse...

Geeente, que lindo! *-*

Mayana Carvalho disse...

Sorte sua meesmo! Só se proteja das possibilidades.

carlos massari disse...

ela sempre volta, mas sempre vai embora. na maioria das vezes, muito rápido. te deixa só um pequeno gostinho.

Carla S.M. disse...

que felicidade esse voltar

Letícia Nogara. disse...

eu amo teu blog, tu escreve MUITO, sério! *-*




http://wellitscool.blogspot.com/

Isadora Martins disse...

Meu como vc consegue tantos leitores? Também quero!!! *.*

Flor Morenah disse...

Poxa...vc tem poucas palavras, porém profundas! Simplesmente amei!!!Sou sua seguidora, gostaria que fosse minha tamém..ficaria muito feliz!!!Faça-me uma visitinha..
http://www.flormorennah.blogspot.com
http://www.kozinhadaflor.blogspot.com
Bjks

Ronan A. disse...

... pois só nisso se baseia a minha felicidade.

.simples e objetivo, gostei de como tu escreves.

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angel disse...

Já este é o meu azar...

Abraço, Luara!