21 outubro, 2012

Fomos

- Sabe a gente poderia dar certo.
- Eu não duvido disso.
- Então, porque você está indo?

Toda vontade que tinha de uma vida com ele era tão imensa quanto o medo de não poder ter. As coisas mais simples conseguem ser extremamente difíceis. Talvez devesse aceitar que ele fosse o certo apenas por aquele momento -  e talvez por ontem- , mas seria o errado para depois disso.

- Você sabe que não é questão de querer, eu apenas preciso ir.
- E a chance de felicidade, aqueles planos de salvar meus domingos, de querer me carregar nos braços e de toda aquela lista que fizemos para melhorarmos ainda mais a vida?
- Eu sei, sei de tudo isso.

Por um momento pensei que ele estivesse esquecido do que eu estava falando ou que não sabia mais ler nosso futuro. Ele estava amortecendo isso tudo com um “tudo vai dar certo”.

- Não vai dá.
- O quê?
- Não vai dar certo, e mesmo assim eu te amo...
E havia um grande “mas” em meus olhos.

- Mas?
- Mas, eu acho que você não vai ser mais o mesmo quando for.
- Basta você me fazer sentir tudo que somos juntos. Estou deixando esse lugar, não você.
- Você me ama?
-  Muito mais agora.

Foi então que eu percebi que ele estava se despedindo de tudo, enquanto meu coração estava se despindo de dor.

4 comentários :

Anônimo disse...

Se você for, vou te esperar...
O vento traz, você de novo.

Anônimo disse...

Sabe, quem sabe, você possa me ajudar com algumas dúvidas...who holds the stars up in the sky? Is true love just once in a lifetime?

Anônimo disse...

Talvez..."I know now you're my only hope..."

Gonzales. disse...

Perfeito !