28 novembro, 2012

Muito mais


Esta não é mais uma carta em que compararei nosso amor ao infinito ou que te direi que é humanamente impossível  viver sem você. Na verdade, acho que você já sabe de tudo isso mais do que deveria saber. Não me entenda mal, mas dessa vez achei que deveria listar alguns pontos estratégicos de felicidade para nós. Não pense que não tenho suficiente ou que você não faz nada certo e todo aquele drama que acaba ocorrendo sempre quando comentamos algo sobre o “mais”. Eu já tenho o mais de você, na verdade o tenho desde o primeiro momento. Mas, quero o muito mais, entende?

1)    Quero que você me abrace mais demorado e forte, quero sentir como se o abraço exista para nunca acabar.
2)    Preciso que você preste mais atenção aos meus pesadelos e perceba que realmente preciso ser acorda com um beijo quando eles acontecem.
3)    SURPREENDA a mim e a tudo ao nosso redor.
4)    Se esforce mais para que eu tenha motivos para sorrir até meu rosto adormecer por essa sensação.
5)    Não implique tanto quando me sujo toda vez que escovo os dentes ou por me esquecer de usar chinelos.
6)    Não pense tanto antes de agir. Deixe que os pulsos te impulsionem.
7)    Depois de fazermos amor esteja preparado para me amar em silêncio, não tire os olhos de mim por nenhum momento.
8)    Ainda sou a mesma por quem você se apaixonou, mas a cada dia estou diferente. Não deixe a rotina te confundir ou te acomodar. Queira me conhecer melhor a cada amanhecer
9)    Entenda que gosto de riscos, de perigo, de imaginação. Agarre-me quando eu menos esperar, me beije quando não for conveniente e me faça suspirar pelos poros de minha pele toda vez que sentir teu corpo no meu.
10)    Não deixe que nada nem ninguém se intrometam no nosso sentimento, nos nossos planos e em nossa vida. Saiba me defender até mesmo quando eu não preciso.
11)    Uma parte dos segundo servem para você me mostrar o quanto sou especial e importante para ti, não me deixe duvidar disso. A outra parcela dos segundos é para eu te mostrar isso, então aproveite.
12)    Quando insisto em estar com a razão – a maioria das vezes eu realmente estou – preciso que você me convença a calar todos os motivos com um beijo, ou vários. Na verdade espero que você mapeie meu corpo e que minha teimosia seja um bom motivo para você querer me levar para cama.
13)    Ainda sobre os beijos, só quero te lembrar que há lugares em meu corpo que não se conformam quando você por descuido ou acaso se esquece de tocá-los com os lábios.
14)    Nunca, jamais, por hipótese nenhuma nos deixe dormir brigados. Mesmo que você já esteja discutindo de olhos fechados pelo sono, precisa me prometer que irá me abraçar e dizer algo do tipo: “amanhã podermos continuar brigados, mas agora quero que você saiba que é o amor da minha vida.”
15)    Na verdade, não é necessário dizer o que eu quero ouvir, diga o que eu preciso, diga o que meu coração espera. Faça minhas expectativas sobre você soltarem fogos de artifício.
16)    Não deixe que o tempo se acostume a nós.
17)    Sei que a lista é grande, mas o nosso amor é mais, muito mais.
18)    Seja mais claro sobre seus pensamentos e vontades. Quero te satisfazer por completo, quero agredir o comum e refazer todos os clichês.
19)    Não espere eu dizer que te amo para você retribuir as palavras.
20)    Se acostume as cócegas que meus cabelos fazem em teu corpo, aprenda a sentir os calafrios sem me afastar do teu abraço. Preciso que consiga lidar com essa intensidade nossa.

O muito que espero não está distante, apenas precisamos começar a usá-lo. A felicidade verdadeira é exigente, e o amor precisa de esforços mesmo que isso passe despercebido. Não há insatisfação ou remorso em nenhum momento que compartilhamos, apenas há espaços que precisam ser mais preenchidos.

Continuo acreditando que o infinito é apenas o átomo de um grão de areia comparado ao que temos aqui. E antes que você possa ler meus pensamentos quero dizer que te amo muito.



5 comentários :

Anônimo disse...

O amor é uma linda missão. Parabéns pelas palavras, muita luz em cada frase.

Jéssica Lacerda disse...

É sempre todo esse sentimento que só você consegue transformar em palavras. É tudo o que a gente quer. >.<

Bárbara L. disse...

Ai que lindo! <3

Rafaela disse...

Suas palavras foram perfeitas, alias.. tudo o aue escreve é perfeito. Te admiro muito e sou sua fã! Beijos lindona

Jeferson Cardoso disse...

Lindas palavras! Quem ama se entrega, cuida e quer o mesmo! °~°
Laura, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!