13 abril, 2013

Só sei que é amor


Há amores que são tudo.
Há amores que nem o amor consegue explicar.




O que é de verdade insiste e persiste. Neste tempo em que vocês estão juntos já aconteceu motivos para dúvidas, já chegou o medo, já bateu a insegurança. Um amontoado de instantes que pareciam um talvez. Mas, sei que basta ela pegar na tua mão, sei que basta ele encostar-se aos teus cabelos, basta os olhares se encontrarem para os corações se entregarem.

É amor, não importa quantos pontos de interrogações surjam nesta história, é amor porque um já não se imagina sem o outro, sentimento assim a gente só acredita que existe quando tem a chance de vivê-lo. A maneira como você consegue diminuir os pesadelos dela melhoram o mundo, a maneira como você coloca o ouvido no peito dele faz com que tudo tenha um sentido. Vocês não foram feitos um para o outro, vocês se fazem a cada dia o melhor para ambos.


Não importa o tempo nem a distância, esses doze meses de promessas de um futuro e da sinceridade de um presente bastam para esse amor querer o pra sempre. Sejam fortes, sejam amigos, sejam pacientes e não se esqueçam do porquê de um ter o outro, lembrem-se de todos os sorrisos trocados, de todo o sentimento que há entre os abraços.

Este um ano de namoro é apenas detalhe comparado ao destino em ser par, não sei nada de vocês, no entanto é impossível não sentir a certeza que isso tudo é amor, só sei que é amor, e acredito que seja o amor mais bonito do mundo.


*Encomendado por Rebeca.



4 comentários :

Antônio LaCarne disse...

saber que "o que é de verdade insiste e persiste" foi o que eu precisava ler em pleno sábado de sol escaldante aqui.

grande abraço. ;)

Lisa disse...

Luara, sempre sentindo o que a gente sente hah <3

Lucas Gonçalves disse...

Você continua incrível.

Luara Quaresma disse...

Lucas (!!!)

Continuamos os mesmos, guri <3