19 maio, 2014

Apenas um fim


Você sabe tanto quanto eu que já estamos vivendo um fim, tudo o que vivemos e sentimos foi bom, mas não existe mais. Não sei exatamente onde nos perdemos, não sei quando meu  sorriso deixou de ser importante para você, no entanto nada disso importa, precisamos de um recomeço para cada um, você vai por ali e eu por aqui. 

Estou me sentindo triste toda vez que penso na gente, é decepcionante não poder mais encontrar em você o homem por quem eu me apaixonei, preciso desistir disso tudo para não sofrer mais, pois tenho certeza que você já não se importa. Você optou por me perder aos poucos e agora tudo que eu preciso é me encontrar e me refazer novamente. 

Te agradeço por  todos os momentos bons, não sou ingrata e sei que teu amor me fez bem em um tempo em que fomos realmente felizes, mas hoje já não sinto mais isso. Só quero ficar sozinha, só quero entender para onde devo ir. Não quero que você entenda nada disso, apenas aceite como eu aceitei as suas mudanças bruscas de humor e seus desaforos e desafetos pelo simples fato de tentar fazer a gente ainda dar certo. 

Para mim há outras possibilidades, estou sendo forte porque agora estou pensando em mim, pois já pensei tanto em você que até esqueci as minhas dores para ainda continuar ao teu lado.  Não me queira mal, não tente ser ainda mais cruel, há algo em mim que ainda quer sentir um carinho por você, uma vez que você faz e fará sempre parte da minha vida.  

Te desejo sorte e novos amores e alegrias, espero cruzar por você e conseguir a voltar a sorrir daquela minha maneira simples  que já esqueci como se faz.  

Estamos apenas chegando ao fim, um fim que já chegou faz tempo.

Encomendado por A.

2 comentários :

Anônimo disse...

Aiin chorei aqui sabe? Em pensar que talvez terei q pedir uma cartas destas pra vc...
beijo sua assessora <3 :/

Andressa Larissa disse...

Minha carta!
Não sei se já te agradeci, mais obrigada. Você me traduziu em palavras, com tão pouco que te contei. Fez o que minhas amigas jamais seriam capazes de fazer por mim, agradeço de coração.
Espero futuramente te pedir mais uma, só que dessa vez de amor, muuuuito amor (se vier) rs.
De desejo tudo de mais maravilhoso, seu talento é indescritível ♥

Andressa :*