17 fevereiro, 2009

Migalhas

- Posso me sentar ao seu lado? – apesar dos cabelos brancos cor de farinha, da bengala de cumaru e do pacote de migalhas em sua mão vaga, ele não me pareceu um problema.
- Pode.
- Você quer me ajudar a dar comida pros passarinhos?
- Não.
- Há 83 anos vivo imaginando coisas.
- E como o senhor não foi ainda internado? – o seu sorriso provou que ele ignorou o meu sarcasmo. Ou a idade não permitiu que o entendesse.
- Se eu pudesse faria tudo de novo. Matava uns, criava outros, amava todos.
- Ok, porque o senhor esta me dizendo isso?
- Porque eu quero.
- Mas, eu só vim aqui pra tentar observar os pássaros pro meu trabalho de biologia, e não me leve a mal, mas o senhor deveria pagar para alguém fingir que se importa com suas palavras.
- Se eu não viesse aqui a mais de 60 anos provavelmente não teria os pássaros.
- Hum, por quê?

- Porque eles me esperam todo dia aqui. E eles não me pagam para alimentá-los.

12 comentários :

Daniel Maia Silveira disse...

Migalhas de sabedoria, ainda são muito mais do que toneladas de outras bobagens.

Lindo texto! Parabéns!!!

ARCANO disse...

Você sempre sabe o que dizer.

John, O Lobo disse...

"- Você quer me ajudar a dar comida pros passarinhos?
- Não."

A arte de ser escroto. Ahuahau
´Muito bom!

Igo Araujo disse...

eeh!
a triste mania de desprezarmos nossos ancestrais, sem nos tocarmo que estamos aqui por causa deles...

bjss

J disse...

Você é responsável por aquilo que cativa.

ARCANO disse...

Digno.

Patrícia Harumi disse...

me arrepiei, nossa... sua intensidade é tão f*da! :)

HenriqueM disse...

Esse matou a pau.
A pessoa que tava fazendo o trabalho de biologia, rs. Tomou bonito do velhinho. (6)

Gabriela M. disse...

dáa nele, velhinho que alimenta os passarinhos!!!

(:

Sininho disse...

Oh!
Estava esperando tudo menos um desfeixo tao simples!

São palavras pequenas assim que nos fazem voar sem termos um verdadeiro sentido!
[Para que?]

Migalhas =D
Adoro!

Um beijo enternecido*

coco disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

李小龍Paul disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,做愛,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟