19 julho, 2011

Prova real

- Quem você mais ama nesse mundo? – perguntei encarando as mãos dele.

- Amo mesmo? Assim pra sempre e de verdade?

- É, amor de verdade.

Ele me puxou pra mais perto, como se isso ainda fosse possível e falou em meu ouvido:

- É tu e tenho como provar. – senti pequenas flores nascendo sobre minha pele.

- Como?

E com um único gesto ele colocou meu ouvido contra seu peito.

- O que você está ouvindo?

- Teu coração?

- E o que ele diz?

- Tutu tututu tutu tutu.

O amor é isso, é preciso escutar o seu coração.

8 comentários :

Anônimo disse...

Tens um ótimo talento para escrever. Simplicidade, objetividade... Parabéns.

Flá Costa * disse...

ô que coisa boa de ler!

Monalisa Macêdo. disse...

Que texto lindo!

Laís disse...

Aahh! Que lindinho o texto! Achei super bonitinho e super criativo!

Beijos ;**

Cela disse...

Adorei o texto, simples, objetivo e direto. Sim, o amor é isso.

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN!

Anônimo disse...

a obrigada pela visita volte sempre, lindo seu blog tbm, vc escreve mt bem *-*

e-Chaine disse...

Que lindo. Acredito que o amor é assim. Simples e intenso. Como suas palavras.

Abração, querida.