27 dezembro, 2011

Agora

Com você me sinto tão bem, é como se tudo me trouxesse felicidade. É um sentimento que começou aos pouquinhos, e agora a cada beijo, a cada abraço, a cada sorriso e toque sinto que quero ser sua. Talvez eu ainda não saiba como te dizer tudo isso, e você também não. O que importa é que precisamos deixar o nós acontecer em nossas vidas, dar espaço pro amor nos preencher.

Sinto muito sua falta durante os dias, uma simples ligação sua faria tudo valer a pena. Queria que você me chamasse para mais perto, que não deixasse o tempo fazer saudade. As horas são um castigo quando estou longe de você, me dá um medo de te perder e de errar tentando acertar.

Quero muito que a gente dê certo, tenho a certeza que quero estar contigo em cada futuro que planejarmos, pois você é diferente de todos os outros, você é o ímpar que faltava para ser meu par. O que tenho dentro do peito pra te dar é amor, o mais puro e verdadeiro. Meu coração só sabe te querer.

Você é um sonho bom que me aconteceu, é a realidade que me faz sorrir. Sei que estaremos juntos por mais distantes, sei que é amor mesmo que não se diga nada, sei que é você e mais ninguém que eu quero pra minha vida.

*Encomendado por Day.

4 comentários :

Alicia disse...

Sei que não preciso saber, isso é amor.

Nathalia Pacheco disse...

Que legal seu blogger!! Depois d~e uma visitada no meu.. http://surpresasinesperadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero fazer uma carta pro meu namorado, então gostaria de uma ajuda. Gostei de muita coisa desse texto, tem como me ajudar e escrever um pra mim? Falando bastante o quanto o amor dele é importante na minha vida.

Anônimo disse...

caramba, simplesmente ameeei seu blog. De verdade e esse texto então , perfeito.
Tudo de bom !

Manu V.