31 janeiro, 2012

Dias

Há dias em que acordamos sem esperar nada da vida, como se nada pudesse nos transformar em algo melhor. Até que o destino veio me mostrar que ele existe de fato, pois foi isso que eu senti quando sua presença prendeu meu olhar no meio de tanta gente. E em um mundo tão grande encontrei alguém com um sorriso em comum com o meu. Não há como se desfazer de cada momento em que compartilhei com você.

O impossível de nós foi acontecendo aos poucos, você era um aspirante a ser minha felicidade e em cada toque sabia que você era o cara diferente, especial da minha vida. Nunca pensei que teríamos um tempo juntos, o começo de algo que hoje traz saudade pra todas minhas lembranças com você. Aconteceu tudo tão bonito, tão mágico. Sentia que você era o ponto de partida para todo amor que sempre quis.

É difícil dizer o que será de mim ou o que será de você, a única coisa certa é que o nós ainda vive em mim. Não consigo aceitar em saber que o nosso presente nunca será um futuro, depois de ter lutado tanto para te ter simplesmente me deixou aqui com todo o amor, todos os sonhos e sorrisos. Não sei se você voltará para mim, ou se ainda sabe o caminho dos meus braços, no entanto a espera por ti é certeza em cada dia.

Perceber que seu passado te faz companhia agora, que outro alguém ocupa teus braços é o que me dói. Para eu deixar de te amar eu preciso primeiro me esquecer. E nessa angustia de um talvez ao seu lado eu vou levando o tempo pra dentro de mim. Sei que tudo pode mudar e isso me traz a esperança de te ter pra sempre perto. Te encontro em cada suspiro de meu coração, sua presença é meu dia.

*Encomendado por Karla K.

2 comentários :

Fernanda Medeiros Ferreira disse...

Incrível como a gent epode se encontrar nas suas palavras. Me sinto sentida em ti.

Alice Machado disse...

Como é que tu sai falandoo de mim assim pra todos heim?!;D Muitoo perfeitoo viu *---* ..