26 janeiro, 2012

Não sei sambar

O carnaval ainda nem começou e eu já fui embora, minha fantasia está vencida e minha falta de jeito pra folia já faz mais parte de mim. Tudo o que faltou ser é perdido demais, os velhos medos não me deixam em paz. As alegrias ficam na cama e eu fico assim pensando, cometendo erros iguais.

O sorriso que antes era par é apenas fotografia de um álbum sem lugar, me guardei em segredo por não saber amar. É assim que a gente funciona, quando decide que quer não sabe por onde começar. Não há como passar todas as noites em uma mesa de bar, minha vida é feriado demais.

Toda lembrança me dá trabalho, bondade não é esforço, no entanto tento me tornar alguém melhor para mim. Antes mesmo de qualquer inicio já me preocupo com o fim, são apostas que faço do que sobrará para eu julgar em meus próximos dias.

O vazio não é tão vazio assim, apesar de ser tão imenso cabe em mim.

5 comentários :

Ana Clara disse...

Que texto encantador e cheio de sentimentos! Parabéns Luara! ♥

Karen Lima disse...

Também não sei sambar. Talvez seja um mal perdoável, mas a gente tem que se perdoar primeiro. A gente não é obrigada a nada, só a ser quem a gente é de verdade. E você é tão natural, que pensar no fim antes do começo, ter medo, ser invadida por lembranças e tantas coisas mais... fazem de você uma pessoa mais linda.

E que linda suas palavras!

Espero que eu tenha entendido o recado, e se não, sentir suas palavras me fez um bem danado. Cuide-se.

Anônimo disse...

Aaah eu amei esse texto, muito lindo mesmo. Seu blog é um encanto, Luara!
Eu to na segunda fase do concurso Trechy teen, e preciso de ajuda! Se puder, entra nesse link: http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
e vota em exagerada e inconstante.
Desde já eu agradeço, sempre que precisar de algo pode passar lá no blog.
Beijos

Versos que eu fiz e ainda espero respota disse...

Sempreee mandandoo mtoo bemm!!!

Adorei o texto!! ^^

http://www.luismacedo.com/

Lorenna disse...

Muito bom mesmo não se sentir sozinha (como diz a descrição), pena que isso acontece frequentemente. Amei esse texto, fala tudo de mim, vc tem muito talendo Luara, ganhou uma fã ;*

http://ggmake.blogspot.com