23 maio, 2012

Pulso

Não faz isso comigo, não me faz de resto. Nada nesse mundo pode doer mais do que sentir sua falta, a casa toda enfatiza que precisa ser preenchida por você e meu coração concorda com isso. É impossível descartar o som do teu riso, não concordo com esses dias em que você não está para corrigir a minha falta de jeito com o mundo.

Algum tempo depois e eu ainda te amo. Muitas xícaras de café e eu ainda te espero. O sofá desistiu de me consolar, o relógio se esforça para me mostrar que devo continuar, no entanto nem o açúcar pode me salvar.

Antecipo o medo de nunca mais poder te sentir, bato na porta da tua casa na mesma intensidade que meu coração bate por você. Todo clichê do mundo é protagonista pra te mostrar que somos mais presente do que passado.

Entenda que preciso ver você brigando comigo por te fazer se atrasar manhã sim e manhã também, quero te ver me enlouquecer com tua indecisão, ficar admirando teu cabelo molhado, te lembrar de colocar sal na comida, de colocar tua boca na minha. Quebre os pratos, grita e diga que eu não presto, me tortura, me esfola, mas não me deixa depois disso tudo ficar sem você em meus braços.

Me deixa comemorar nossa vida, vou te mostrar que mesmo errado eu não sou teu engano. O seu sorriso é responsável pelo meu pulso, teus olhos me impedem de pensar em qualquer outra coisa que não seja no quanto as estrelas são insignificantes perto de ti.

Volta, que meu endereço continua mesmo.
Estou te esperando de braços abertos, barba feita e flores na janela.

*Encomendado por Ivan B. para Regiane S.


Nota da autora: Ele te ama muito, menina!

Um comentário :

Vivian Eugenio disse...

me mata. que coisa mais linda :B
amor transbordante e contagiante