26 fevereiro, 2014

Amizade para mais de quilômetros

Nenhum centímetro de distância irá me fazer desistir da nossa amizade, mesmo passado tanto tempo e tanta saudade sei que sempre terei o teu abraço como porto para minhas tristezas e angustias. O que compartilhamos são mais do que a generosidade de um sorriso ou o segredo de um olhar , temos um sentimento que independe de fuso horário ou rodovias, tenho certeza que não preciso te chamar duas vezes.

Te ter como amiga é uma daquelas chances que a vida traz de nada ser tão perdida, opto por nossas risadas até quando outras pessoas tentam nos fazer de mágoas. Todos os momentos difíceis da minha vida ficam menos piores com teus conselhos e apoio, tua sinceridade me protege das ilusões e de abandonos.

Sei que ainda teremos muita felicidade para presenciar nos nossos dias, receberemos muitos convites de amor e o prejuízo só será de quem nos deixou. Estarei sempre por perto mesmo que seja mais longe do que deveria ser, nunca te deixarei sozinha porque antes de tudo eu preciso de você. 

Essa amizade é uma ancora em todas as minhas tormentas, ser sua amiga é minha maneira de não desistir da bondade das pessoas, do encanto de quem mesmo indo fica. 


*Encomendado por Thais.

2 comentários :

Milena Carvalho disse...

Muito lindo o texto, Luara! Sempre arrasando.
Beijos!
http://californiaface.blogspot.com.br/

Beatriz Magalhaes disse...

Maravilhoso, Luara. A gente vem ler um e se perde em todos! ❤ inspirador isso aqui!