19 outubro, 2011

Antes de mim

É difícil contornar todos esses medos pendurados em mim. Sinto que me falta tamanho, entende? Talvez tenha esquecido de preencher algum formulário para tentar alguma vaga para ser significante nesse mundo. Meus começos começam junto com meu sono, deixo pra depois o que era pra ter feito antes mesmo de nascer.

É isso, quero me ocupar de algo que me faça sorrir mesmo com dor nas pernas, quero ter sobre o que gostar em mim, e nos outros também. Só me aturo quando estou lendo ou fazendo algo que não exige responsabilidade demais perante meus pensamentos. Não deveria ser tão cruel ser eu.

Me esqueço nas filas de tentativas pra daqui só Deus sabe, me escondo debaixo de uma camisa velha e me afoga nas xícaras de café. Isso não é vida pra ser vivida, tô me abastecendo com positivismo barato que encontro no horóscopo do jornal da semana retrasada. Tô deixando de lado essa minha vontade de inventar motivos para conseguir. E tudo que eu quero está demorando infinitos demais pra acontecer, talvez seja por isso que eu me conformo com tudo que deixo embaixo da cama.

Sei que se não está acontecendo o que deveria, eu preciso aproveitar o que tenho nas mãos. Acontece que minhas mãos estão ocupadas demais com o controle do meu vídeo game novo.

* Texto encomendado por Elisa Alves.

5 comentários :

Elisa A. disse...

Meu deus!! com toda a certeza do mundo você leu todos meus pensamentos, traduziuu todos os meus sentimentos, e não deixou de ser irônica como eu pedi!

AMEI AMEI AMEI!
e falando sério, acho que você tem que começar a cobrar por esse teu trabalho Lua *.* hihihi, amei mesmo e muito obg, era tudo que eu precisava!!! =*

Gabriela Freitas disse...

Então largue o controle e vá viver, a vida é curta, moça, sua positividade está aí dentro de você...ache-a.

Anônimo disse...

A vida é um desafio, uma guerra pessoal - o eu contra o eu.

O outro não importa, isso quer dizer: não use os outros como medidas, porque eles simplesmente não vivem no mesmo mundo que você vive.

Você não vai a uma luta sem armas, sem uma estratégia, sem acreditar que possa sair vivo, então por que você simplesmente esquece as armas, age como se tudo fosse brisa ou simplesmente pensa que não há uma cena após o confronto? Pensa nisso.

Poeta da Colina disse...

Tem tanta gente que apenas passa. Por que raios resolvemos reparar na vida.

Rayanne Albuquerque disse...

De tão bonitas, tuas palavras afagaram meu rosto me fazendo deixar escorrer por entre meus lábios um sorriso, e na pele um arrepio, com minha mente dizendo: "Eis aqui as palavras e o sentimento. Eis aqui a mostra do desafio da vida. Eis aqui a arte."

Forte abraço.