25 outubro, 2011

Borrasca

É muito comum haver essas confusões em mim, sou assim mesmo: desenfreada. É um tipo de coisa que me acontece involuntariamente, mas desde que começamos compartilhar a mesma pele, sinto que são apenas tormentas, que talvez te assustem, mas se tornam necessárias para me lavar a alma, para me nutrir. Não é pelo fato de eu mudar de repente que irei me mudar de nós. Eu também tenho muito o que aprender sobre mim, mas sinto que se torna tudo mais fácil quando vivo a felicidade em teus braços.

Nem eu mesmo entendo, sei que você não tem a obrigação de aceitar meu comportamento de lua, porém saber que te tenho mesmo não querendo de ter por perto em algum instante é o que me faz amanhecer com um sol lindo no rosto. O problema não está em ti, ou em seus beijos ou em seus abraços. Em ti encontro a solução mesmo que seja apenas por pensamentos. Em ti sei que posso cair, pois haverá tua mão pra me segurar, haverá teu amor pra me sustentar.

Se me afasto é porque preciso, preciso de um tempo comigo, um tempo em que eu saiba me pôr no lugar. A vida às vezes me aparece apertada demais. É algo que acontece em mim, que não deixarei afetar a gente. Estou tentando lidar com isso, e sei que vai chegar o momento em que não haverá mais esse abismo em mim.

Então, reconsidere quando do nada fico distante ou fico friamente distraída, só me dê o espaço que preciso pra me encontrar e para ir ao nosso encontro. Me deixa ser imprevisível, me deixa te mostrar que há coisas em mim que devemos conhecer juntos, algo em mim que quero melhorar pra ti. Se estou no hoje contigo é porque te quero no amanhã. E mesmo que eu pareça esse tanto errada, sei que o nós é o certo.

*Encomenda feita por Carol Carvalho (@CaaaroolC)

6 comentários :

Gabriela Freitas disse...

Que lindo.

Ráimora Karielly disse...

Me Indentifiquei completamente!!....
Lindooo lindoo!...

Flá Costa * disse...

nossa, e que encomenda hein?
trabalho super bem feito!

lindo!

beijoca

Karen Lima disse...

Que lindo, que verdadeiro!
Cativou-me *o*

Anônimo disse...

Olá Luara, td bem com vc?

Estou entrando em contato para lhe informar que vc foi uma das sorteadas na promoçãod e aniversário do GAZ.

Eu prometi enviar um e-mail, mas estou com problemas na internet e notebook, então gostaria de lhe pedir um favorzão.

Envie um e-mail com seu endereço para gramaazulblog@gmail.com


Abraço, parabéns, e até breve.

Luciana disse...

Sou assim... de lua... vivendo exatamente esse momento com uma pessoa que chegou na minha vida de mansinho...