11 novembro, 2011

3x4

Você deveria ver esse nascer do sol comigo, poderíamos recomeçar o dia com um abraço que te faça entender que é nos meus braços seu lugar. Sei que você ainda pensa em mim, sei que há um lugar para eu ser na sua vida.

Não estar comigo não quer dizer que te deixarei, você está decidida a dar seu amor pra outro e eu fico aqui me perguntando até onde vocês irão. É impossível alguém te querer mais que eu, é impossível você não notar o quanto a felicidade quer acontecer pra nós. Solta a mão dele e agarra na minha.

Tô do teu lado e sei que vai chegar o dia que você vai tropeçar em mim quando estiver procurando um motivo pra sorrir. Você é minha pequena, é o que eu sonho em ter nas mãos, é o que falta nos meus dias, na minha vida. Somos um acerto de contas, somos o hálito dos beijos, somos o que falta pra nós.

O amor me deixa na fila de espera, coloco sua foto 3x4 dentro do bolso pro tempo passar mais rápido. Fujo de mim pra me encontrar em ti, e apesar de saber o caminho preciso que você me deixe chegar. Eu sou o melhor pra você, e sei que o melhor acontece aos poucos.

* Encomendo por G. Bk.

8 comentários :

sara ferreira disse...

está lindo o texto!

Gabriela Freitas disse...

Que bonito, o melhor acontece devagar, exatamente

BelMendes disse...

Lindo demais.
"Solta a mão dele(a) e agarra na minha."
traduzindo o que eu sinto também
http://saiadeflorbm.blogspot.com

Poeta da Colina disse...

E outros sóis vão nascer.

Caren Mota disse...

Perfeito!
Nota 1000!

Anônimo disse...

O Sol, as mãos, o sentimento... é tudo o q eu ando precisando. Dá até um negócio ler seus posts.

Rafa... disse...

e se eu quiser que você solte a minha mão, se perceber que você não é para mim, que pior que isso: eu não sou para você?

Beatriz Marques disse...

"Somos o que falta pra nós". Essa pra mim foi a melhor de tantas tiradas surpreendentes desse texto lindo. Beijos, Bia.