28 novembro, 2011

Dois

Me lembro sempre das primeiras vezes que dividimos o mesmo colchão, mas a mais especial de todas foi quando no meio da noite você me pediu para ser sua. E quando te ouvi, pedi para você repetir mais 10 vezes, e para te responder fiz questão de ligar a luz, pro meu sim ter reforço do meu olhar, do meu sorriso.

Aceitar ser sua namorada foi a melhor coisa que já fiz e sei que sempre continuará sendo. Meu futuro só será bonito se for nosso presente, pois foi você quem me ensinou o pra sempre. Cada detalhe nosso é titulo para minhas poesias, me abasteço de felicidade em nós.

Hoje faz dois anos que você me apresentou pra uma existência de amor, e sinto que esse tempo é tão pouco quanto qualquer outra coisa que eu possa dizer pra tentar traduzir tudo que eu sinto por você. O amanhã é nossa certeza, porque no hoje te amo mais que qualquer coisa. Ser dois é enfrentar tudo, ser dois é continuar junto mesmo quando sozinhos, ser dois é ser agora, ser dois é espera, ser dois é ser eterno, ser dois é saber ser apenas um.

11 comentários :

Maria Luísa Andrade disse...

Sinceramente, o texto mais lindo da Luara!

Poeta da Colina disse...

Um brinde as pessoas que resignificam os sentidos do amor e da reciprocidade, para uma felicidade que jamais imaginamos.

mateus f disse...

Com certeza a melhor decisão que já tomei! Te amo

Ana Paula Monnerat disse...

Fico cada vez mais maravilhada com as coisas que você escreve Luara. Você realmente tem o dom com as palavras. Adoro esse encanto, e essa brincadeira que você faz com elas. E eu me identifico com quase todas as coisas que você escreve. Parece que, de uma forma, sem permissão, você acaba lendo os meus pensamentos e traduzindo em palavras.

Muito obrigada por essas coisas maravilhosas, que continue assim sempre.

Beijinhos.

Paulinha.

Nanda Garcia disse...

que amor mais lindo! um dos sentimentos mais puros que ja vi!


http://nemsimplesdemais.blogspot.com/

Fernanda Catão disse...

Simplismente lindo este texto Lu.
Parabens pelo blog, vc é uma fofa.
Vou mandar este recado, rsrs.
Bjos

Sophia Cipriani disse...

Meu Deus, como é doce ler-te!!
Hoje li muitos inéditos para mim e amei, todos!
Um beijo!

Madamekoh disse...

Adorei te conhecer!

Juliana P. disse...

"Ser dois é enfrentar tudo, ser dois é continuar junto mesmo quando sozinhos, ser dois é ser agora, ser dois é espera, ser dois é ser eterno, ser dois é saber ser apenas um."
Que texto maravilhoso, Lu!
Me encanto cada vez mais com seu dom de transformar palavras simples nas mais belas possíveis. Consegue descrever com poucas palavras sentimentos indescritíveis graças a sinceridade que deposita em cada letra, enquanto muitos enchem de palavras mas não conseguem falar de verdade.
Amor lindo que tem.
Beijos :*

Bruna Barbosa disse...

O que você escreve é bonito porque vem de dentro. Eu adoro

Laís M. disse...

Que coisa mais linda! Me encanto e me perco com suas palavras.