26 abril, 2012

Passaporte

Nossos corações não se importam com distância, eles nos querem juntos, tão juntos que nos tornamos um só. O mundo dá tantas voltas e numa dessas teu sorriso encontrou o meu, o destino insiste em chamar nossa atenção, insiste em trazer o meu futuro para junto do teu.

Não preciso de um agora para ter a certeza do que sinto por você, meu olhar recusa qualquer explicação. Quero que você saiba que por mais difícil que o nosso nós possa aparecer ele existe e não sei mais te deixar ir. Quero que nosso amor seja o que já é, quero te ter mesmo que distante, quero você não importa onde.

Tenho uma vontade enorme de sair de mim e ir correndo pra ti, entrar nos teus braços e não sair. Tento esquecer o tempo que falta para nossos reencontros, tento deixar a saudade quietinha, no entanto sempre fracasso.

Te espero mesmo sem você ter ido.
Te espero e espero que você sempre fique.


Que pelo resto da vida sejamos encontro.

*Encomendado por Júlia Gabiela.

2 comentários :

Anônimo disse...

Perfeito!

Ceres disse...

Eu achei seu blog lindo! Muito tempo não passo por aqui...
O texto é muito bom, passa um sentimento ótimo!
Beijos