02 maio, 2012

Por trás do sutiã

Você foi o meu maior achado, pois só assim me encontrei. Tive medo como o mundo giraria por eu estar amando outra garota, tive medo de não ser o suficiente ou de não saber como tudo funciona. Mas, o amor não precisa de manual de instruções.

Cada toque seu é um recomeço para meu coração. Eu sei o quanto foi difícil você se permitir ser minha, e hoje eu quero compensar cada lágrima sua no antes de nós. Você me conquistou e me manteve por perto quando nem eu sabia que poderia sentir algo assim por outra pessoa.

Nosso primeiro beijo foi a certeza do nosso futuro, depois que te vi sorrir soube que não poderia desistir de você, porque assim desistiria de ser feliz. É um sentimento que não aceita a distância nem o talvez. Você é a minha menina e por isso eu tenho no coração toda alegria de ser eu mesma.

Nada é fácil, mas se você garantir teus dedos nos meus sei que nada poderá atrapalhar nossa vida, nosso amor.  Todo sonho que tenho com você é realidade, teu dom deve ser me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo, um mundo que é pequeno demais para nosso amor.

Não há como me satisfazer completamente de você; na tua pele tem sempre há a extensão do meu desejo, sempre aumenta a vontade que o pra sempre se atrase. Por trás do sutiã há um coração que exige tua presença.

*Encomendado por Luana P.




4 comentários :

Pamy disse...

Que texto mais linda, texto não, declaração de amor!!
Deu pra sentir o verdadeiro sentimento só pelas palavras.
Por trás do sutiã há um coração que exige tua presença.
Amei de mais essa frase, faz todo sentindo!

andressa disse...

acho lindo tudo que a luara escreve mas puta que pario, esse textinho foi o mais lindo que já li, é praticamente tudo que eu vivo com meu namorado, sem ela nem ter escrito pra mim! tá de parabéns mais uma vez, de verdade. =)

Cris disse...

Achei lindo seu cantinho. Adoro poesias. Seu blog e tumblr são lindos. Estou seguindo!

Desejo um ótimo final de semana, e fique a vontade se quiser me visitar e seguir.
Abraços, Cris

http://crisizi.blogspot.com.br/
http://crisizi.tumblr.com/

Juliana Guedes disse...

Que texto lindo, tudo o que vivo. Está de parabéns maravilhoso.