30 novembro, 2011

Bagagem

Talvez pelo fato de você acreditar que apenas tentou gostar de mim seja tão difícil crer em nós. O que sinto por você é um milagre em meus dias, não me deixa esquecer o quanto poderíamos ser felizes. Já estou longe e sinto que você continua nos afastando, trouxe comigo uma vontade inteira de sermos nós, e nem a saudade, nem os dias passam sem você.

Você me fez de poesia, no entanto não me preservou ao seu lado. É pouco pedir pra tentar fazer dar certo quando já não se quer mais nada, além disso. É como se tudo o que vivemos tivesse ocupado todas minhas malas e me acompanhado pra um trecho de desencontros do qual não consigo carregar. Está tudo piorando, pois essa sua falta de respostas só me faz ter insônia de mim. Não me use mais como desculpas para o que você quer esquecer, me poupe de todos os pontos finais. Cada aproximação significa algo.

Sei que é apenas uma grande questão de tempo, eu estarei de volta. Estou deixando guardados todos meus sorrisos em um envelope pra você, pois é o único remetente da felicidade que quero sentir. Então, deixa as lembranças selarem o que a gente pode viver no futuro; deixe-me perto mesmo que para isso você tenha que acreditar no céu.

Tudo que eu preciso é de um contato, é perceber que estava certa ao querer combinar sua pele na minha. Já não me importa com quem você esteja agora, o que me consola é que sei contrariar qualquer destino que não seja o nosso. E mesmo que você desacredite, te peço sempre em minhas orações e Deus me responde com presença, - uma presença absurda de você.

*Encomendado por Vivian E. - Tenerife, Espanha.

9 comentários :

Anônimo disse...

Encomentas Internacionais lhe dão glamour. As nacionais não.
É por isso que estas são atendidas?

Vivian Eugenio disse...

era exatamente isso :)

Luara Quaresma disse...

Anony, todo pedido de encomenda me deixa cheia de orgulho. E caso vc tenha feito uma encomenda e ainda não tenha recebido, fique certo que seu texto ainda não está na vez. Além disso, você não sabe o que está dizendo, e não conhece meu trabalho. É só ver as postagens anteriores e analisar quantas encomendas NACI-O-NAIS foram entregues.

Fique bem *:

Nanda Garcia disse...

É um amor duro esse. Dificil de ser sentido, mas que continua sendo lindo por ser amor.

Admiro imensamente teu dom de escrever sentimentos que não são teus Luara!



http://nemsimplesdemais.blogspot.com/

TESOUROS DA KAKÁ disse...

Linda, vc escreve com maestria. Em seus textos consigo perceber, sentir, sofrer, me alegrar... e acima de tudo consigo me ver em muitos de seus textos. É como se vc passasse para o papel o que inunda meu interior. Parabéns!!!

Rachel Nunes disse...

E como a bagagem pesa quando sentimos saudade... De repente, continuamente, tempestade no lago.

Beijos, Luara!

Gabriela Freitas disse...

Você escreve tão bem sobre os sentimentos dos outros,, seus textos ficam sempre tão bonitos, e esse novo layout ficou um luxo, está com a carinha do blog.

Beatriz Marques disse...

Amei a nova cara do blog, Luara! Ficou um charme, muito linda. E o texto dispensa comentários. De uma sensibilidade e lirismo incríveis. É sempre um prazer visitar seu canto. Beijo grande, Bia.

Merlaine Garcês disse...

Tudo muito lindo!
Teus escritos são perfeitos!

Bjs!

http://wwwautenticidade.blogspot.com