07 dezembro, 2011

Simples assim

O mundo inteiro já sabia que nos pertencíamos, mas insistíamos em nos ver apenas como amigos. Até o dia que nossos destinos não agüentavam mais esperar pela gente e o beijo que foi tão nosso aconteceu. Precisei de alguns dias para entender onde estávamos agora, em qual sentimento o “nós” caberia. Se nossa amizade agora era colorida ou se o amor era quem havia nos descoberto, e bastou apenas mais um encontro de nossos sorrisos pra eu saber que o que queria.

Acho que as coisas sempre acontecem por um motivo, nosso começo foi afobado, pois não soubemos lidar com os verbos que mudaram após nos tornarmos casal, mesmo assim não saberia viver com um calendário que não tivesse sua presença. Quero muito que todos meus defeitos anulem os seus, que a cada dia seja mais fácil a descoberta de ser sua quando não pertenço nem a mim mesma. Nosso jeito pode ser difícil, mas a gente dá um jeito nisso. Você me descomplica e eu te ensino a dividir suas manias comigo, simples assim.

Não consegui achar a saída da tua vida, e nem quero. No dia que você me disse que eu era importante demais para me perder, eu senti que tudo que aconteceu foi pra me mostrar que o mundo inteiro tinha razão, você é meu e essa é a solução que meu coração encontrou para nunca mais bater sozinho. Porém, ainda sinto um medo de que tudo isso desande, de que tudo que somos deixe de ser, que você resolva acordar longe de mim. É um medo de te perder e de me perder de você, então busco a cada dia a certeza de que estamos apenas no começo de algo que só chegará ao fim para ter um novo recomeço. Seu abraço diminui minhas dúvidas, por isso por mais difícil que seja me prometa que estarei em seus braços para fazer tudo se tornar simples e fácil.

*Encomendado por Nanda Garcia.

9 comentários :

Nanda Garcia disse...

Fiquei sem palavras pra descrever como me vi ali. É tudo que sinto, ou uma parte do que entendo sentir.

Obrigada por me enxergar de uma forma que nem eu mesma havia conseguido.



http://nemsimplesdemais.blogspot.com/

Nanda Garcia disse...

e mais uma coisa, tem razão, o titulo ficou perfeito!

Anônimo disse...

Simples ...
Complicar para que ????
O tempo não pára ...
Gostámos muito do teu blog .
Vamos andar por aqui bjs com carinho.
luisaeadriano.

Gabriela Freitas disse...

"É um medo de te perder e de me perder de você, então busco a cada dia a certeza de que estamos apenas no começo de algo que só chegará ao fim para ter um novo recomeço."
Nossa Lu, essa parte ficou show. O texto está incrível, quando eu crescer eu quero escrever como você! ahahaha Sério, você escreve muito.
Ah, to te seguindo no twitter, sou a @maspobibi, segue de volta? Acho que eu já falei desse seu layout, mas vou falar novamente, tá lindo, a cara do blog.

LARISSA MIRANDA disse...

A gente nunca pode deixar de fazer as coisas por medo, o medo é o nosso maior vilão. Eu senti muita verdade no que tu escreveu, gostei do teu canto (achei lindo teu designer) e adorei as tuas palavras. Acho que no fundo compreendo esse teu sentimento, é complicado partir de uma amizade para este outro patamar em tu te encontras, é complicado mas necessário, o que tiver que ser vai ser, e que seja lindo pra ti e pra quem for. Beijo grende, e uma fé enorme!

Karine disse...

Oi
Querida queria saber se chegou um e-mail que te mandei?
É karinehta1000@hotmail.com
Se chegou só responde aqui:
http://asoonhadora.blogspot.com/
Deus abençoe

Jany Pequetita ♥ disse...

Muito belo seu blog estou encantada com tudo, seguindo e participando da super promoção

Bjoos

Ana Paula Monnerat. disse...

Esse texto é a coisa mais linda do mundo! Eu me encontro nessas palavras, mesmo que elas sejam direcionadas a outra pessoa, parece que elas falam por mim também. E isso é uma coisa que poucos conseguem: falar por mim! E você consegue de um jeito incrível, Luara. Que talento, que dom incrível.

Beijos,
Paulinha.

http://escritoradementira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Me vi ali.
Incrível como escreves bem.